Querido Cabide - Aline Gregoldo

Sobre
Aline Gregoldo

Aline Gregoldo

Aline Gregoldo mora em Ribeirão Preto - SP e tem 22 anos. Fez alguns cursos de Moda, como vitrinismo, marketing, jornalismo, entre outros, mas se apaixonou pela área de Fashion Image. Cursou Personal Stylist no Central Saint Martins em Londres, consultoria de Moda com a Silvana Bianchini e Personal Shopper/Organizer com a Manu Carvalho. Agora dedica escrever o que pensa sobre estilo e modismos, além de arriscar falar sobre Beleza, Lifestyle e Casamento no blog que chamou de Querido Cabide, nome que usou como alternativa para fazer as pazes com o guarda-roupa. Afinal, que mulher nunca usou a frase "Não tenho nada para usar hoje"?! Se está no mesmo time, aproveite as postagens com dicas práticas para o seu dia-a-dia! 

O Blog Querido Cabide foi criado em 17/10/2011 com o intuito de ajudar mulheres de diferentes biótipos e estilos na forma de se vestir! Agora além das dicas de Moda, com o site repaginado e layout exclusivo, o blog Querido Cabide traz os temas Beleza, Lifestyle e Casamento, com dicas sobre os assuntos que rodeiam a vida de qualquer mulher. Quer saber como organizar seu casamento, qual makeup usar em cada ocasião ou dicas sobre estilo de vida mais saudável, é só acompanhar nossas postagens diárias.

Querido Cabide
Aline Gregoldo - Quero Cabide

9 cortes de franja pra se inspirar

Parece coisa de louco, mas vira um vício sempre mudar o cabelo depois que você o transforma radicalmente alguma vez na vida. Talvez seja só eu, mas se você passa por isso, vou amar saber que não sou tão louca assim {kkkk}

Aline Gregoldo - Quero Cabide

Estou incrivelmente apaixonada por esse make da Fabiana Padilha! Fizemos algumas fotos para o insta dela {@fabiana_padilha}, que aliás está lindo e vale a pena seguir para se inpirar e pegar dicas! Vem ler mais <3

Aline Gregoldo - Quero Cabide

Espaço Ruah - Magic Touch Detox

Experimentei faz uns 2 meses o Magic Touch Detox, um tratamento que promete acelerar muito seu metabolismo e ajuda a desinchar, perdendo horrores de medida! Haha. Comprovei as perdas e depois dele, meus treinos e dieta mudaram da água para o vinho..