Estamos a pouco menos de 1 mês e meio para nosso casamento que vai acontecer dia 04 de Outubro e é impossível falar dele sem falar do local que escolhemos para nos casar! Em 2013 começamos a fazer planos de dar início a uma vida inteira juntos e resolvemos procurar um apartamento para chamar de nosso. Durante o tempo que procurávamos, comecei a pesquisar lugares onde possivelmente poderíamos nos casar. Sempre sonhei em um casamento ao ar livre e a alternativa de ser no campo se encaixou melhor à quantidade de convidados que pretendíamos chamar para presenciar nosso grande dia. Foi quando coloquei no Google “Casamento Campo Ribeirão Preto” e apareceu de cara o Villa Casuarina, apesar do espaço ser em Batatais. Abri o site e a primeiro foto do local me encantou no primeiro momento!!

Os salões, a iluminação, as Casuarinas, tudo parecia ter sido pensado e repensado para ser o lugar perfeito sem a necessidade de incrementar muita decoração. 
Pronto!! Marcamos um visita e podemos dizer de boca cheia que foi o primeiro e único lugar que visitamos. Se por foto já é lindo, pessoalmente é mais incrível ainda! Com a entrega do nosso apartamento agora em 2015, deixamos para marcar nosso casamento no mês de Outubro, que iniciamos nosso namoro e também o mês que o blog Querido Cabide nasceu. Tem data mais especial do que essa?! 


Separei então um vídeo e algumas fotos para que pudessem ver o porquê do Villa Casuarina ser nosso escolha. Tenho certeza que vão amar!


O Villa Casuarina fica no endereço
Rodovia Cândido Portinari, saída Km 347
Acesso pela Estrada Municipal Vereador Ariovaldo Mariano Gera, 1951
Contato (16) 3662-6500 / 99415-6000
contato@villacasuarina.com.br
Para acessar o site clique aqui e o instagram clique aqui



Galeria




Vídeos