Oie meninas! Faz um tempo que estava querendo escrever sobre o alongamento das minhas unhas, já que algumas amigas e leitoras me fizeram perguntas e achei que seria legal deixar aqui um registro pra vocês.

Uma das primeiras perguntas das amigas mais próximas foi o porquê eu optei por alongar minhas unhas. Vou tentar resumir a história lá do começo! haha
Desde que eu e o Dan nos mudamos em Agosto de 2017 de volta pra Ribeirão, nós dois resolvemos empreender juntos em áreas diferentes, já que antes trabalhávamos registrados. Foi um passo grande pra gente, particularmente MA-RA-VI-LHO-SO e de muito crescimento. Iniciamos nossas empresas e os projetos surgiram, como a empresa dele, minha marca de roupas @nini_thebrand e o projeto de consultoria de Moda online. Nessa mesma época tive uma queda de cabelo bem notável e minhas unhas quebravam direto. Fiz vários exames e tudo deu normal, então minha dermato acreditou que seria o estresse e ansiedade da mudança. Comecei a tomar algumas vitaminas específicas com queratina (depois conto em outro poost), mas não queria fica com as unhas curtinhas demais nesse processo. Foi quando procurei alternativas de alongamento e encontrei o trabalho da Fran!

Vale falar que o meu motivo foi minhas unhas estarem fracas no momento, mas o alongamente de acrigel vale em qualquer ocasião. Inclusive se suas unhas já forem longas e você quebrar 1 ou 2, você pode optar alongar somente essas até que elas cresçam.

Como funciona a Unha de Acrigel?!
A Francine Carneiro, proprietária do espaço Francine Nails, faz um trabalho lindo com unhas de acrigel aqui em Ribeirão Preto e conversei com ela sobre como era o material, durabilidade e se as unhas embaixo iriam crescer normalmente. Ela me explicou rapidamente que o Acrigel é uma mistura de gel com pó acrílico, que protege as unhas naturais por ser mega resistente, favorecendo o crescimento. Ele consegue reunir o aspecto natural das unhas com alongamento de silicone e a durabilidade das técnicas com acrílico. Eu me surpreendi com o resultado porque ficou MUITO natural como vocês podem ver nas fotos da galeria!!
Em média você precisa fazer a manutenção de 20 em 20 dias, e a mesma custa metade do valor da unha de acrigel.

[ CÓDIGO DE DESCONTO para minhas leitoras ]
Para receber 20% de desconto no seu primeiro serviço* com a Fran, podendo ser desde esmaltação da mão e do pé até as unhas de acrigel, é só tirar um print desse post ou apresentar o código [QUERIDOCABIDE20] e você ganha o desconto no valor total do serviço feito no dia.
* Lembrando que o código vale para Terças e Quartas da semana.


Eu resolvi fazer esse post depois de 1 semana com elas e posso dizer que me acostumei completamente ao terceiro dia, quando já fazia as coisas naturalmente sem ficar com medo de quebrá-las. Estou amando e é incrível como me senti mais feminina e também como é maravilhoso o fato dela não quebrar com facilidade.

O espaço Francine Nails fica no Boulevard:
Rua Cerqueira César, 1617 - Ribeirão Preto, SP
Para marcar atendimento, é só ligar ou chamar pelo whats (16)99142-5751 ou pelo direct no insta
@francinecarneiro


Deixei algumas fotos para vocês e o esmalte da semana foi o Revlon preto 731. 

Besiitos,
Aline


Galeria