Já se encontrou montando looks iguais para os compromissos de sempre na sua rotina e sentiu a necessidade de sair da mesmice? Uma das suas maiores cartas na manga pode ser usar a Terceira Peça!

Ela imprime estilo e personalidade mesmo em um ambiente de trabalho, sem a menor necessidade de ser colorida ou chamativa. Usar uma terceira peça como jaquetas, camisa jeans, blazer em diferentes modelagens, cardigan longo, colete, etc, também vai trazer mais informação de Moda ao look e uma aparência arrumada, como se tivesse realmente gastado tempo pensando no que ia vestir. 

E a dica importante é ter uma peça versátil, que combine com tudo ou quase tudo do seu guarda-roupa. Pode ser em tons neutros como preto, branco ou cinza e em um tecido bacana, talvez em fibras naturais como linho ou mistura com algodão para não passar calor, já que são tecidos mais frescos. Pensando em inspirações, separei 3 looks diferentes que talvez possam te inspirar a montar uma combinação com uma terceira peça de acordo com seu ambiente de trabalho, sendo mais formal ou descontraído.

Veja na galeria abaixo!

Besiitos,

Aline.


Galeria