Muitas pessoas me perguntaram porque o blog ficou esse tempo todo fora do ar, então resolvi escrever esse post para explicar um pouco sobre como foram esses meses para mim e o Dan.

Para quem não sabe, o Dan {meu esposo Daniel} trabalha com tecnologia de Segurança e desde que namoramos, ele sempre viajou muito atendendo clientes da empresa no Brasil todo. Para resumir toda a história, nos casamos no final de 2015 e justamente perto da data do nosso casamento, começo de 2016, houve uma necessidade do Dan trabalhar na sede da empresa que fica em Floripa - SC. O processo todo demorou um tempo e entre Agosto e Setembro fizemos nossa mudança para o Sul.

Não preciso falar que Floripa é uma cidade maravilhosa, né?! Chegamos no finalzinho do Inverno e aproveitamos o Verão intensamente naquela Ilha da Magia que deixou as memórias mais incríveis. Recebemos amigos, fizemos novos, conhecemos muitas prais e lugares bacanas, foi perfeito!! O único problema é que por ser uma cidade nova pra mim e praiana, onde eu mesma passava o dia com as roupas mais fresquinhas que poderia usar sem pensar em tendências e afins, me distanciei da minha profissão de Consultoria de Moda e o Blog pela falta de network e necessidade do serviço. Enfim, acabei deixando o Blog por um tempo de lado e logo depois fora do ar.

Foram 8 meses morando em Floripa e voltando para Ribeirão Preto a cada 15 dias, uma loucura de vida, até voltarmos a morar aqui de  novo. Nos últimos finais de semana vindo pra Ribeirão, meu coração voltou a palpitar forte por fazer tudo que planejo a anos e estava deixando de lado {tema para um próximo post} e resolvi colocar tudo em prática. Depois de pensar bastante, resolvemos nos mudar novamente e tudo foi tão dentro da vontade de Deus, algo que prezamos demaaais, que o Dan passou a ter uma grande demanda de trabalho em São Paulo faz pouco tempo, deixando nossas vidas menos corridas e menos distantes durante seus dias viajando. 

Então para quem sentiu falta das postagens, e eu fiquei muito feliz com cada mensagem de amigos e seguidores que recebi, estou de volta e ainda terei muitas novidades para contar. Quero estreitar nosso relacionamento e escrever artigos que vocês irão amar ler, por isso preciso mais do que nunca da opinião de vocês!

Espero ter explicado tudo e ainda vou fazer um vídeo contando sobre toda essa experiência no nosso canal no Youtube TVCabide. Qualquer palpite ou dúvida, deixe um comentário que vou amar escrever sobre!

Besiitos,

Aline Gregoldo