Já vai fazer 4 meses que estou fazendo tratamentos no Espaço Ruah, clínica de estética comandada pela fisioterapeuta Selma Neves, e posso dizer que esses meses mudaram minha vida.!!

 Muitas pessoas criticam o fato de se falar tanto de tratamentos para perda de medida, estilo de vida fitness e outros assuntos que envolvem estética, por acharem que a mídia cria um corpo ideal. E de fato, se não extrairmos o melhor de tudo que vemos relacionado ao assunto, ficamos em neura com o nosso próprio corpo. Mas como Consultora de Moda, nunca fez tanto sentido para mim a busca por chegar no meu melhor, e isso não envolve só a estética mas a auto-estima também.

Quando comecei meu tratamento com a Selminha, falei para ela de tudo que me chateava em meu corpo, sendo que na mesma época {um pouco antes} comecei a malhar no Studio F3. Descobri que não tem coisa pior do que nos sentir em um corpo que não é nosso!! Ter vontade de correr ou pedalar por 40 minutos e não conseguir, usar um biquíni com uma saída ampla para ninguém enxergar nada, comer de forma desesperada e sentir remorso depois. Além disso, deixava de usar certas peças de roupa ou determinados detalhes e cores por chamar a atenção para aquilo que eu não gostava em mim. Cá entre nós, a consultoria de moda está aí para nos ajudar em alguns pontos que não temos como mudar em nós mesma, e nos ajuda a gostar de áreas que não gostamos em nós, mas quando todas as "regras" de guarda-roupa passam a ser uma rotina no seu dia-a-dia, sinto que tem algo errado.

Uma amiga da minha irmã que mora na Venezuela fez lipoescultura manual a pouco tempo e comentou que se sentiu enojada pelo tanto de gordura que viu saindo de seu corpo no pós-operatório, e que hoje pensa milhões de vezes antes de consumir algum alimento que sabe que não fará bem para sua saúde. Como podemos ignorar o fato de que precisamos de uma vida mais saudável?? 

Foi pensando em tudo isso que me dediquei a frequentar a estética duas vezes por semana e experimentar diferentes tratamentos para chegar no meu ideal de corpo, e não no estabelecido pela mídia. Estou completamente apaixonada por tudo, inclusive pelos resultados! Mudei muito meus hábitos, muitas vezes "peco" ainda, mas por ter a ajuda de profissionais tudo ficou mais fácil. 

Experimentei faz uns 2 meses o Magic Touch Detox, um tratamento que promete acelerar muito seu metabolismo e ajuda a desinchar, perdendo horrores de medida! Haha. Comprovei as perdas e depois dele, meus treinos e dieta mudaram da água para o vinho. O Magic é super amado por famosas como Sabrina Sato, Mirella Santos e Vera Viel! Trata-se de um circuito de tratamento, criado pela top esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, com o qual se pode eliminar de 300g a 1,5kg por sessão. 

Postei fotos com o processo e quem tiver interesse em saber mais, pode entrar em contato com as meninas do Espaço Ruah. Comente que é seguidora do blog Querido Cabide e elas darão um mimo ou descontinho!

O Espaço Ruah fica no endereço:
Rua Jacomo Rossi, 71 - Jd.Paulista - Ribeirão Preto
(16) 3443-9796 | Whats (16) 98183-0007

Besiitos,

Aline Gregoldo


Galeria