Boa noite meninas!! Vocês devem imaginar minha correria agora depois que voltei de viagem, já que preciso conciliar o trabalho com todas as novas tarefas de casa, que aliás AMO!!!! Mas a ideia é postar essa semana todas as fotos da nossa viagem de Lua-de-Mel para Punta Cana e dar algumas dicas sobre o lugar. 

No post anterior comentei sobre nosso hotel e como não deixar que sua viagem se torne rotina {clique aqui em Diário de Viagem #2 - Punta Cana}. Hoje vou falar sobre o paraíso que é o lugar, já que tudo é muito diferente aqui! Quem pensa em Punta Cana já logo imagina o mar do Caribe no fundo de suas fotos, mas o que algumas pessoas não sabem é que para chegar perto das águas cristalinas você deve desembolsar uma quantia significativa, já que só terá acesso através de passeios! Não sabíamos disso e apesar do mar de lá, onde ficam os resorts, ser banhado pelo Oceano Pacífico e bem mais azul que o nosso aparentemente {com praias mais limpas}, é impossível não querer visitar as praias que são verdadeiras piscinas naturais. Para vermos o mar do Caribe, pagamos cerca de 150 dólares para visitar a Praia de Saona, um lugar paradisíaco e incrivelmente perfeito!

Essas fotos que fiz são da praia do nosso hotel, para que pudessem ver como é linda ainda não sendo o mar caribeño, mas no próximo post falo um pouco do passeio, a agência que nos levou e tudo que tivemos direito.

Besiitos,

Aline Gregoldo

Óculos CLK Lifestyle @celiniking


Galeria