Boa noite girls!! Com o tempo mais do que bom aqui em Punta Cana com o Dan {siga snapchat Lihgregoldo ou insta @queridocabide}, está quase impossível tirar fotos todos os dias, mas estou pelo menos tentando fazer com todos os biquínis e saídas que estou usando aqui. Queria que elas parecessem mais produzidas, mas não dá porque sou muito jogadona mesmo haha :) . Usar make na praia não é comigo, muito menos ter cabelos sempre escovados, mas esse lugar é tão lindo que fico mega à vontade estando natural sempre. 

Como falei no primeiro post, vamos ficar 10 dias no total para desfrutar da nossa Lua de Mel. Alguns colegas que conhecemos aqui e outros amigos bem próximos que passaram um tempo aqui ficaram um pouco menos, como 5 ou 7 dias, e acharam que foi ideal. Por experiência pessoal, vou compartilhar um pouco com vocês sobre o que estamos achando de tudo. No começo pensamos que 10 dias seriam perfeitos, e estão sendo com certeza, mas o tempo aqui é úmido e faz muito calor, então quem não tem costume de passar muito tempo em praia, com o ritmo mais paradão, vai cansar de ficar tanto tempo e 7 dias serão perfeitos. Para não cansarmos, intercalamos os lugares que ficávamos durante o dia e a tarde, como a praia ou a área da piscina. Nosso hotel é muito grande e nos permitiu não entrar na rotina. Outra dica é almoçar e jantar em lugares também diferentes, cada dia em um, mas não exagerem de noite.. nos animamos demais com a comida que tudo passou a pesar muito e acordei mal durante dois dias seguidos. O mais importante: Participe das atividades do seu hotel! Seja a baladinha quase sem gente ou as festas na praia, o vôlei ou a dança na piscina, se encontre e participe de algo que te agrada. Aqui tínhamos até Yoga perto do mar!! 

Espero cada postagem falar para os casais ou leitoras que virão para cá um pouco sobre Punta Cana. O post de hoje tem fotos do 2º dia nesse lugar lindo! O biquíni é Vix Paula Hermanny para Dei Due Iguatemi.

Besiitos,
Aline Gregoldo

#DanLinepelomundo @queridocabide
Fotos: Daniel Maia


Galeria