Parece coisa de louco, mas vira um vício sempre mudar o cabelo depois que você o transforma radicalmente alguma vez na vida. Talvez seja só eu, mas se você passa por isso, vou amar saber que não sou tão louca assim {kkkk}. Depois de mais de 2 anos loira {ou tentando ser} eu escureci o cabelo, porque sentia que com as pontas fragilizadas ele nunca crescia. A verdade é que acabava cortando 1 ou 2 dedinhos de ponta dupla todo mês, que no final das contas ficava zero a zero.

Com essa mudança, que pra mim já foi radical, estou encucada agora em fazer franja! Separei 9 inspirações em diferentes tipos e comprimentos de cabelo porque muito mais do que tendência, acredito no estilo. Fiz uma vez uma franja bem retinha e mais curta, faz um bom tempo quando a Sabrina Sato, Maju Trindade e outras cortaram as delas, e não foi o melhor corte pra mim. Isso que me segurou até agora em não cortar, mas a questão é que temos inúmeros modelos de corte {assim como a moda tem silhuetas} e não é porque um corte não deu certo que todos não darão, né?! Fora que mudar já é bom demais e cabelo cresce!

Vivemos de tendência em tendência e isso impulsiona o Mercado de Beleza e Moda, o que é maravilhoso, mas devido a experiência que comentei aí em cima e tantas outras, o ideal mesmo é verificar qual estilo combina com você e com seu formato de rosto. Entre as inspirações, separei modelos de franja bem repicados, que dão leveza e acentuam o caimento para quem tem muito cabelo como eu. A lateral maiorzinha também cria esse contorno para quem sente o rosto mais redondo ou está um pouco fora do peso e quer investir no visual mesmo assim. Outro modelo que estou completamente apaixonada são os cabelos SUPER cacheadões com a franja bem livre e bagunçada. Infelizmente com tanta química, meus cachos estão ainda sem forma, mas vou entrar em um processo de hidratar e deixar crescer pra ter esse visual indisciplinado que estou amando!!!

Vocês gostam?? Eu realmente vou amar ler comentários se aprovam ou não o novo corte e se cortariam também!

Besiitos, 

Aline 





Galeria